Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 15 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

Web Analytics

Monitoramento completo das atividades dos visitantes em seu site ou portal obtendo dados e informações fundamentais para análise de retorno e definição de novas estratégias online, permitindo a geração de informações avançadas, muito além do tradicional número de visitantes.

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A Construtiva é o 'braço direito' do nosso departamento web. Não é por acaso que nosso site é considerado o melhor site de editora do Brasil. Estamos sempre com inovações e atualizados com notícias de interesse geral,principalmente do mundo literário. Temos certeza de trabalhar com uma empresa séria, competente e que realmente contribui para o sucesso de seus clientes, A parceria com a Construtiva é muito importante para nós."

    L&PM Editores
    Vera Regina Shida

  • "Investimos na mudança de lay out e na funcionalidade do nosso site, pois sem dúvida, nos dará um ganho de produtividade (vendas), bem como a melhor visibilidade da empresa. Esta é a primeira etapa de um grande processo que esta por vir. Esperamos que até o final do ano de 2010, no mínimo, 20% de todas as nossas vendas sejam provenientes da internet, sem que seja necessário o cliente vir até a loja."

    Simpala Veículos
    Flávio Vianna

Veja mais