Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 14 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

Facebook Ads

A Construtiva possui profissionais qualificados para a criação e gerenciamento de campanhas no Facebook.

Os anúncios no Facebook tem um excelente retorno, gerenciamento total e baixo custo em relação à mídias tradicionais. Também permite uma excelente segmentação atingindo diretamente o público alvo.

A Construtiva auxiliará na configuração da conta, definição das campanhas e anúncios e fará o acompanhamento mensal, otimizando o valor investido.

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A Construtiva superou as expectativas em relação a construção do novo website da AGR Rodasul. O site ficou ágil, dinâmico e com visual agradável. Além disso, a praticidade nas atualizações que serão feitas pela própria AGR, tornaram o site jovem e veloz. Agradecemos a equipe da Construtiva pelo desempenho do nosso novo site."

    AGR Rodasul
    Luis Alberto Costa

  • "Investimos na mudança de lay out e na funcionalidade do nosso site, pois sem dúvida, nos dará um ganho de produtividade (vendas), bem como a melhor visibilidade da empresa. Esta é a primeira etapa de um grande processo que esta por vir. Esperamos que até o final do ano de 2010, no mínimo, 20% de todas as nossas vendas sejam provenientes da internet, sem que seja necessário o cliente vir até a loja."

    Simpala Veículos
    Flávio Vianna

Veja mais